Ok. Vamos lá... Recordar dos bons momentos da vida e dar risadas...Saudades do Rio... e do CALDEIRÃO!
![]() |
Subindo a rua Barros Cassal, (mais uma vez) em direção a Santa Casa, cruzei a Av. Independência e passei pela frente do meu colégio. De repente uma doce nostalgia me fez encher os olhos e uma lágrima caiu. Olhei para a praça, olhei para o "Bar da Avó", olhei pra dentro daquela escola e um filme se passou pela minha cabeça.
Querida Mara,


Fotos:
Ahhhhhhhh! Eu bati essa foto quando visitei a quadra da minha escola porque pensei: "É esse o samba enredo que vai ganhar". BINGO!!! Ganhou mesmo!!!
Das mensagens que nos deixou a que mais me identifico é que fala que todo revolucionário é movido por grandes sentimentos de amor.
Pra ele eu faço assessoria de imprensa de graça! hahahahahahahaha....
Conversava com uma amiga sobre seus "contatos confirmados". Que são aqueles homens que temos na agenda do celular e são acionados na hora em que a carência bate. Minha amiga havia tomado uma atitude drástica. Tinha apagado todos os números dos telefones dos "confirmados" de seu celular. Perguntei qual o motivo de tal atitude. A justificativa: Quando ela queria encontrá-los eles não podiam. Mas quando era eles que queriam daí ela tinha que ceder.
Após muito debate e risadas chegamos a uma conclusão: basta apagarmos tais contatos, seja do celular ou da vida, que eles ressuscitam. Parece que sabem que foram pro banco de reserva. Então resolvem pegar as chuteiras e entrar em campo novamente. E muitas vezes para voltar à primeira divisão, literalmente, jogam baixo.
Ontem, os escombros da cobertura impediam o acesso ao paiol. Hoje, com a remoção dos entulhos, foi possível chegar ao local. Lá, outras surpresas desagradáveis. Além das telhas do paiol terem sido arrancadas pelo vento, o teto da cozinha comunitária desabou.