domingo, 10 de agosto de 2008

Ligando o foda-se

Há dias sem tempo e paciência pra escrever...

O ruim da semana foi a TPM, o mau humor e a carência. O mais legal, lindo e maravilho foi O teatro mágico! Nossa os caras são bom demais! Há tempos não assistia a algo que me deixasse sem ar, sem palavras! Também fazia tempo em que eu não me curtia. É! Fazia tempo que não pensava de fato só em mim. Comprei meu ingresso semanas antes, sem combinar com ninguém, e fui sozinha pro show. (Tava contanto os dias pra essa aprsentação, tava há tempos querendo ver eles). Pontos pra mim que preciso recuperar minha auto-estima e independência. Tô muito feliz. Tô ligando o meu foda-se de novo!

Resultado? Acordei na sexta-feira muito disposta! Agora tô contando os dias pra campanha acabar, quero canalizar essa motivação pra eleger a Gisele e a Manu, e depois de outubro voltar pro teatro! CHEGA! Vou fazer o que me faz bem!


Pra fechar a semana me acabei no show do Monobloco. Putz samba, maracatu, frevo, etc, etc, etc...que loucura. Como é bom esquecer tudo e morrer dançando! Antes do show deles teve a Mart´nália. Outro show maravilhoso! A mulher comanda no palco! Toca samba de verdade, me fez até chorar (embora isso não estivesse no script). E tocou a minha música, título dest blogo - "sonho meu".



Por falar em script agora só tá faltando eu matar as saudades de ir ao cinema. Que vergonha, mais de um ano sem ir...bueno, já tenho programa pra próxima folguinha que aparecer na agenda!


Resumo dos últimos dias:


O teatro mágico - Camarada D´agua + O anjo mais velho

Martnália - Cabide + Pretinhosidade + Chega

Mobloco - Eu quero é botar meu bloco na rua



.

Um comentário:

Luciana disse...

mas vai atualizar esse blog, guria...


hehehe

beijos!