quinta-feira, 2 de julho de 2009

TOMA!

Quando o inter perde a única coisa ruim é ver meu pai e minha madrinha tristes. Além do fato de ter que aturar o mau humor de 90% dos meus familiares. Mas o resto? Bem feito! Confesso que não sou tão ligada em futebol. Se me perguntarem qual o nome do lateral do grêmio não sei falar, agora, se quiserem saber o nome do ator que interpreta o Raj na novela das oito saberei dizer até o sobrenome! hahaha...

Voltando ao assunto, é que na boa, vai ter torcida mais insuportável e metida que a colorada. Credooo! Prefiro torcer para o São Paulo! Se acham os melhores, são donos da verdade, (pensam que)carregam o rei na barriga. São pouquissímoooos os colorados humildes que conheço, conto nos dedos!

Nem vi o jogo, estava num aniversário de uma amiga, mas foi muito bom para eles descerem do salto. Aprenderem que a vida também é feita de derrotas!

Quanto ao grêmio hoje? Desejo boa sorte. Ficarei muitissímo feliz se ganharmos o jogo. Porém, se perderem, faz parte. A única certeza da vitória que tenho é a que está no meu segundo nome.

P.S: desculpa família.

Nenhum comentário: