quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MV Bill trás seu despacho urbano a Porto Alegre

Pra ele eu faço assessoria de imprensa de graça! hahahahahahahaha....

*

MV Bill

15/10/2009

Depois do pré-lançamento, em julho deste ano, do primeiro DVD de sua carreira, Despacho Urbano, o rapper MV Bill apresenta outra novidade, Causa e Efeito, seu novo álbum previsto para ser lançado no final do mês. Músicas inéditas e canções de seus três últimos discos estarão no repertório da apresentação do músico no Opinião, no próximo dia 15 de outubro, a partir das 23 horas.

Com 12 faixas, Causa e Efeito é o quarto trabalho de estúdio do músico, refletindo um artista mais maduro, atento para inovações e pela qualidade do trabalho. O Bonde Não Para, carro-chefe do disco, conta com mais de 27 mil acessos no My Space e o videoclipe da canção, além de marcar a estreia de MV Bill como diretor e roteirista, alcançou o primeiro lugar dos mais vistos no site da MTV, poucos dias após seu lançamento. Neste semana,
o rapper foi premiado na categoria Rap, do VMB, prêmio concedido pela MTV. Outro destaque no disco é a participação de Chuck D. (Public Enemy), na faixa Transformação, e de Chorão (Charlie Brown Jr.), em Cidadão Refém. Causa e Efeito também utiliza arranjos de violinos e cordas além da voz de Kmila CDD, irmã do músico.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Trópico (Shoppings Iguatemi, Moinhos, Praia de Belas, Bourbon Ipiranga e Barrashoppingsul), a partir do dia 06/10, por R$20,00 e R$ 25,00 para quem quiser com DVD.


P.S: Não percam o Altas Horas deste sábado (10/10) com ele, a Kamilla, e EU! hahahahaha

2 comentários:

Lu disse...

Mais tu tá abusada mesmo! hahaha
Beijos

Karina R. disse...

=)
Eu te vi e, ao mesmo tempo que fiquei feliz, fiquei com pena de ti: aguentar Wanessa Camargo e Ja-rule no mesmo programa, é complicado!