sábado, 14 de novembro de 2009

"sonho sempre vem pra quem sonhar"

Esse post é para agradecer a duas amigas que esta semana me mostraram que sonhar e lutar vale a pena, e que podemos sim concretizar nossos sonhos. Eu ando super desanimada. Sem perspectiva nenhuma de nada. Sabem o que é nada? Isso mesmo NADA!

Então meninas, obrigada por serem exemplo pra mim! Uma delas não vou revelar quem é a pedido da própria. Pois a mesma tem receio de algo que infelizmente existe: olho gordo. Já a outra não vai adiantar eu esconder muito porque todos vão ver ela na televisão. E também porque bailarina e atriz gosta de tudo, menos de não aparecer!

Minha amiga, companheira de palco, com quem pude dividir personagens... Uma pirralha que hoje é uma baita mulher. Lembro desta peste com 13 anos fazendo aula de teatro comigo. Pois é... A Ananda está em Gramado ao lado da Xuxa. Ela faz parte do corpo de baile da Rainha dos Baixinhos, que veio a Serra para gravar seu especial de Natal.



Digam o que quiserem, falem o que quiserem. Sim, "a Xuxa só tinha paquitas loiras", blá blá..."porque as mulheres, porque o capitalismo, porque a mãe do badanha...". Nem tô! Quem da minha geração, e da atual também, não foi fã dela? Ela é linda mesmo!!! Querida, simpática, perfeita! Chatos são os assessores dela (azar, eu falei!).

Agora é a tua vez de estar ao lado da Rainha amiga (em Gramado também! hahaha)Desculpe se eu contei pra todo mundo. Mas teu santo é mais forte. Muita merdaaaa e arrazaaaaaaaaaaa garota!

Para essas duas flores, meus parabéns! AMO VOCÊS!


Créditos da foto: Daniela Xu.

Nenhum comentário: