domingo, 16 de maio de 2010

Feliz aniversário!

É bem difícil passar um dezesseis de maio sem aquela saborosa feijoada que só ele sabia fazer. Era sempre assim: Desciamos no Mercado Público compravámos tudo e ele mesmo preparava. Ficava daquele jeito delicioso. O povo (leia-se amigos e família) nem avisava, chegava direto aqui em casa pois sabiam que além da comida a cerveja estava gelada e a música (normalmente um samba) seria da boa.

Embora meu coração esteja muito apertado tenho a certeza de que seu último aniversário foi inesquecível. Até minha mãe fez um show! Ano passado ele já estava doente, nem poderia ter comido algo forte como o feijão, mas sempre teimoso não quebrou a tradição e fez sua festa de aniversário no melhor estilo "Betão".

É pai, tu não tem idéia de como hoje a saudade apertou demais. O que me conforta é saber que foste uma boa pessoa com todos nesta vida, e que hoje COM CERTEZA a feijoada é aí em cima, aí no CÉU!

PARABÉNS! TE AMO PRA SEMPRE!

Traduzo minha saudade com algumas fotos da última Feijoada do Betão:

Nenhum comentário: