domingo, 12 de setembro de 2010

Vamos à luta!

Queridos seguidores e leitores do meu blog, o bixo tá pegando! A água já "bateu na bunda" e tô sem tempo de passar por aqui. Para os que tem interesse em me "acompanhar" deixo o convite para me seguirem no twitter @nataliavitoria ou www.twitter.com/nataliavitoria. Se bem que até por lá tenho tuitado bem menos, mas é mais fácil e rápido atualizar as coisas por lá...

Saudades do blog, mas a vida é feita de escolhas, e eu só tô correndo atrás do tempo "perdido"... Mas como tudo na vida é aprendizado eu posso afirmar que aprendi pelos erros que cometi no passado, pelas prioridades que escolhi de maneira equivocada e agora não adianta reclamar.... Quando der passo por aqui e espero sempre ter boas notícias pra vocês!

Vamos à luta!

Nenhum comentário: