segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Da felicidade...

Quem me conhece e faz parte da minha vida sabe que nos últimos dias a coisa não tem sido fácil. Na verdade não só nos últimos dias, mas este ano em si não está sendo NADA fácil. Porém parece que de umas semanas pra cá a coisa virou de cabeça pra baixo....

Mas nada de chorumelas, segue-se o baile, dançarei conforme a música, feliz daqueles que tem força para suportar os problemas da vida, infelizes aqueles que não tem coragem. Sabe aquela velha máxima do "não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho"? É bem por aí... Fico com Clarice Liscpector, pois chorar e se machucar também faz parte da felicidade!


Natália tomou uma dose de Clarice Lispector
...
´As pessoas mais felizes não
têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das
oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para
aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam
e tentam sempre.´

OBS: Dedico este post a querida amiga Liege Freitas (ela sabe o "porquê") e a minha mãe!

Um comentário:

Letícia Nunes disse...

OI Natália!!

Felicidade é ver cada dia com um novo sorriso, uma nova cor e um novo perfume! Seja um dia bom ou mais pou menos, felicidade é poder viver!

Some ñ amiga!!

Bjins