sábado, 4 de dezembro de 2010

Apenas um desabafo

Caros e raros leitores, (pois como diria um dos meus grupos preferidos "O Teatro Mágico": "só para raros)...

Tomei uma atitude considerada drástica. Pelo menos eu considero drástica. Quem me seguia no twitter sabe muito bem que eu era da seguinte filosofia "penso, logo twitto". E era mesmo! Lá não tinha travas na língua, ou melhor nos dedos. E acredito ser esse um dos poderes daquela ferramenta de comunicação.

Bueno, o fato é que sai do twitter. Sim, meus caros, sai, do verbo SAIR! Logo eu, uma formanda em jornalismo, futura comunicadora, viciada em redes sociais. Inclusive havia investido num aparelho celular melhor para me manter sempre conectada. Mas aqui, no meu blog, no meu cantinho, no meu "aquário" vou soltar o verbo. E FODA-SE aquilo que as pessoas pensam, inclusive as que me AMAM. (Quem ama compreende, ok?)

Não vou dar "nomes aos bois", mas o negócio é o seguinte. Algumas pessoas achavam que eu "falava" demais no twitter. Diziam que eu ficava me expondo de mais. Outros tinham a opinião de que eu falava muito besteira, outros diziam que eu tuitava de mais. Enfim...por aí vai.

Tá, até aí tudo bem. Eu sou assim mesmo, uma psciana EXAGERADA! E não é a primeira vez que tomei esse tipo de atitude drástica. Já tinha saído do orkut, abri mão de contatos que só tinha lá, como os meus amigos do Rio de Janeiro, ex-colegas de Rosário, parentes de Passo Fundo. Mas depois que eu sai ganhei uma paz de espírito enorme. Infelizmente essas coisas de redes sociais estavam afetando a minha vida virtual e REAL.

Há quem seja contrário as minhas atitudes. Acha que estou me escondendo, fugindo, etc. Não estou, porque se tem uma coisa que eu não abro mão é do meu blog. Rá! Muito antes de virar modinha essa coisa de blog eu já circulava por aqui. E este espaço me serve como válvula de escape. E aqui eu falo O QUE EU QUISER, DO JEITO QUE EU QUISER, COMO EU QUISER.

Meu pai já morreu (infelizmente), e minha mãe já passou do tempo de mandar em mim. Estou falando isso para frisar que as únicas pessoas que tem o direito de mandar em mim já não fazem mais isso.

Voltando ao assunto quero afirmar que daqui não saio, e aqui não vou ficar medindo o que eu falo ou deixei de falar. A vida é minha! E a minha saída do twitter tem vários motivos, mas o principal deles: resolvi "cortar o mal pela raiz".

E talvez com a minha saída do orkut e twitter algumas pessoas comecem a futricar o meu blog (já que terão menos lugares para fuxicar e SE METER NA VIDA DOS OUTROS né). (Vão tudo de ferrar bando de gente o que não tem o que fazer!!!!)

Primeiro agradeço a leitura, OBRIGADA PELA AUDIÊNCIA, afinal os futriqueiros e futriqueiras também são leitores do blog (HA HA HA), e aproveito para perguntar se certas pessoas não tem umas panelas para lavar em casa, ou até mesmo umas unhas pra fazer, hein? Ah, fala sério, sempre tem uma calcinha suja pra lavar também. Quem sabe não é melhor deixar tudo limpinho antes de ficar dando PITACO NA VIDA DOS OUTROS?

Queridos, poucos mas valorizados por mim, leitores do meu blog: Vocês que me acompanham de longa data, vocês me conhecem um pouco melhor, peço desculpa pelo desabafo, e justamente pelo fato de vocês me conhecerem sabem que de alguma maneira eu iria colocar a minha boca no trombone.

Agradeço o carinho dos que me querem bem e gostam dos meus posts. Ao resto, bom, resto é resto já diz o próprio nome!

Não tenho tido tempo de escrever muito, porque sabe, EU TENHO O QUE FAZER DA VIDA. Tenho um trabalho, uma faculdade, uma mãe pra cuidar, pessoas para dar atenção e carinho, sonhos para serem realizados, tudo isso vem antes de ficar me metendo na vida dos outros.

Porém, assim que der nos "vemos" por aqui! Fiquem em PAZ!

P.S: Ah...e para os meus 399 (ex) seguidores do twitter, reitero o convite: meu blog está de "portas abertas" para vocês!


POR FIM, FICO COM CAIO F.:


Natália pediu uma pílula a Caio Fernando Abreu
...
Porque seria preciso também abdicar de mim mesmo para novamente reconstruir-me.

5 comentários:

Soninha disse...

Essa é a Nati que conheço e admiro. Esta mulher é PHODA!

natalia disse...

agora q vi q tu não ta mais no twitter..vou sentir falta dos teu twittes...

Mundos Paralelos JM disse...

Natália,
Nada paga a nossa paz.
Eu graças a Deus nunca tive problemas nas redes sociais e os poucos que tentaram aparecer tratei-os de forma a entender que pensamentos precisam e devem ser respeitados.
Se no seu caso isso não foi possível ao ponto de precisar abrir mão desses meios de comunicação, que assim seja.
Mas, não deixe de escrever neste espaço.
Posso ter começado a te acompanhar agora, mas já estou encantado com sua escrita.
beijos,
Jorge Araújo
www.mundosparalelosjm.blogspot.com

Versos e Tintas disse...

Estou te seguindo...
Bjs. Marilza Rezende

Versos e Tintas disse...

Estou te seguindo...
Bjs. Marilza Rezende