quinta-feira, 1 de março de 2012

Aperta o play!

Nossa, meu blog tá MUITO abandonado. Peço desculpas aos seguidores/leitores. Se sobrar tempo prometo passar mais vezes por aqui. Até meu perfil tá velho, agora sou jornalista DIPLOMADA!

Nos últimos posts também reclamei da falta de tempo. Mas é que com esse tal de tempo que eu aprendi que é importante manter o foco, correr atrás das metas e jamais desistir.  Consegui fazer o que havia me comprometido. Promessas que fiz a mim mesma. Abri mão de muita coisa, mas consegui chegar onde queria. E valeu muito a pena. Esta conquista ninguém tira de mim. Atrasado, porém no tempo certo, ele veio: meu diploma. Suado, sofrido, mas distinto. Fechei este ciclo com chave de ouro, ou melhor, nota dez. E não foi sorte, foi trabalho mesmo, muito!

Alívio? Que nada. É como um jogo de vídeo game, a cada fase que se passa a próxima fica mais difícil. E agora? Agora aperta o play!

Nenhum comentário: