domingo, 22 de junho de 2008

Chocolates, samba, amor e socialismo...

Pra inaugurar meu blog (que nem sei da onde vou tirar tempo pra escrever), tenho que aproveitar os momentos em que estou inspirada. E agora eu estou inspirada, muitooo inspirada!

E meu primeiro post vai em homenagem aos chocolates do Brasil! Hahahaha...quem me conhece sabe que eu tô falando dos homens negros deste país! Hahahahaha...Bom, aqui estou eu, ouvindo Negra Li – Você vai estar na minha, e, Alcione – Meu Ébano...Essas duas músicas dizem tudoooooooo...


“Sua ginga o melhor
Ah, eu me sinto tão só
Desafio a gravidade
O mundo gira, gira, a toa...”
(Você vai estar na minha – Negra Li)


Pior que as duas letras fazem uma fusão entre algumas pessoas...Ai que fase da minha vida! Eu realmente chutei o balde, tô num momento da minha vida que uma palavra resume, uma palavra usada pela galera da UJS...azaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

AZAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR mesmo!

Liguei o FODA-SE e vou viver minha vida intensamente....Putz não acredito que por quase dois anos deixei a verdadeira Natália que tem dentro de mim adormecer. Mas agora a Natália está se acertando com a Vitória e tô na GUERRA novamente! Hahaha...viu Márcio Cabral.....hahahahah
Admito, a Vitória briga com a Natália as vezes, mas mesmo quando isso acontece eu vô levando as coisas...afinal...que nem canta a Alcione: ”não posso dar mole se não você creu”.

“Mas quando te vejo enfeito meu beijo, retoco o batom, a sensualidade da raça é dom...” (Meu Ébano – Alcione)

Retoco meu batom mesmo, enfeito meu beijo mesmo! Independente de qual dos chocolates que sejam...Foram esses bombons e um conterrâneo que me mostraram que tenho que me cuidar mais e mais, me valorizar, e seguir o baile. Tenho meus momentos deprê, mas avalio que esteja numa boa fase da minha vida. Estou totalmente fudid*, cheiaaaaaa de trabalho, com várias responsabilidades, mas curtindo...curtindo muito!!!

Não sei o que vai dar destas minhas confusões, mas também não to tão preocupada. Podem achar o que quiser, podem me achar mesquinha, mas to pensando mais em mim. Em me satisfazer! Pois é...A Natália ta ajudando a Vitória a se virar nos 30! Hahahahaha

E pra fechar com alta classe meu final de semana, que começou na 6ª feira com coisas boas, e terminou a pouco com muito samba, amor e socialismo (hahahahaha)...vou deixar um chico “Quem te viu, quem te vê”....DIZ TUDO TAMBÉM!

“Hoje o samba saiu, lá lalaiá, procurando você

Quem te viu, quem te vê
Quem não a conhece não pode mais ver pra crer
Quem jamais esquece não pode reconhecer”

4 comentários:

Luciana! disse...

Azarrrrrrrrrr

esse é o lema!!!!!

beijo

Tudo do cotidiano disse...

Bem vinda ao mundo, que mais do que exercitar a escrita é o exercício do desabafo. Fico feliz de ver que tu te considera em uma ótima fase. Aproveita!
beijão

DUDA disse...

é isso aí nega veia!!tô contigo e assino em baixo!hahahah

um sorriso negro
um abraço negro
traz FELICIDADE!!

Helenira disse...

maaazzzzaaa!
parabéns está ótimo!!!!!
bom começo, hehehehehe
essas 4 palavras são tu do na vida de uma pessoa, hahahahaha!

bjus