segunda-feira, 23 de junho de 2008

Dica: não coma chocolate do Paraguai!

Minha dica do dia é a seguinte:


Não comam bombons do paraguai. Meninas...chocolates falsificados só dão problemas! No início eles viciam, são tipo uma droga, tu não percebe que eles fazem mau e come de olhos fechados. Mas quando o efeito passa é fod*!!! Até hoje tenho umas dores de barriga e de cabeça por causa de um chocolate paraguaio que comi. Ele não era nada preto, era ao leite, mais leite do que chocolate, e não tinha me ligado. Mas agora tô esperta: só CHOCOLATE PRETO ou aqueles que PURO CACAU! Quanto mais preto melhor!


Por falar em chocolate tô com saudades da minha bomboniere, mas tô com mais saudades mesmo do bombom de leite moça. Faz tempo que estou com desejo de comer novamente esse com recheio de leite condensado...hehehe...quando como ele nesse frio que tá fazendo aqui no sul cai tão bem!
Fuiiiiiiiiiiiiiiii!


Um comentário:

Unknown disse...

chutaaaaando o balde!!!
hauhauahauhau