segunda-feira, 14 de julho de 2008

Domingo de sol, segunda-feira de alecrim...

Depois de um final de semana de muito trabalho, sem festas (nem acredito!), e de tempo bom, com sol e calor em Porto Alegre, meu domigo teve, além do nosso belo pôr-do-sol, um entardecer divertido, leve e gostoso!

Ainda vou escrever um livro quando essa campanha terminar. E acredito que seu título será "Confusões e vitória". Pois é, estou virando mestre em confusões, acho que vou até abrir uma agência só especializada nisso...hehe... Já o "vitória" é porque a cada dia que passa acredito mais que tudo vai dar certo!

Alecrim

Segunda-feira, já eram depois das 22h, nós numa daquelas longas e loucas reuniões da campanha (claro, num bar na cidade baixa)...hehehe...Eis que a senhora dos cabelos lilás chega em nossa mesa com sua sacola de incensos. Todos ali desfrutaram das boas energias que ela transmite, e assim como eu, ouviram seus sábios conselhos. Pior de tudo é que ela acertou direitinho no que me disse, além de ter me deixado encucada com algumas coisas. Mas, se 50% das coisas que ela me falou forem verdade (e eu to botando fé), estou feliz!

Engraçado que ela me indicou o incenso de alecrim. Adorei o cheiro. Alecrim me faz lembrar meu melhor amigo. Nossa que saudade do Léo. Lembrei dele, feliz, cantando numa de nossas aulas de teatro: "alecrim, alecrim dourado, que nasceu no campo pra ser semeado..."

Mais "engraçado ainda" é que o incenso de alecrim diz o seguinte: protege de magia, acalma e cura. Uhm...não é uma simples proteção...é proteção de MAGIA. Ótimo para eu não perder a poesia da vida no meio de alguns problemas. Cura - É, realmente algumas coisas, tanto sentimentalmente como fisicamente ainda precisam ser curadas. Acalma - é tudo que preciso todos dias!


P.S: Ah...essa foto que acompanha o texto traduz um pouco de como me senti nos dois últimos dias!

2 comentários:

. disse...

Natynha... muito alecrim!

Beijos da Soninha

Marinha disse...

"Tudo vale à pena quando a alma não é pequena".
Que a vitória esteja muito além de estar no teu nome, que esteja em todo o teu caminho.
Bjsss