quinta-feira, 17 de julho de 2008

Somente nós sentiremos SAUDADE!




Ai ai ai...despedidas são horrivéis. Ainda mais quando são de melhores amigas. Impossível não se passar um filme pela cabeça. As lembranças e as histórias de vários momentos. Sorrisos, lágrimas, comilanças, praia, amores e (claro) dores!



Com certeza nesta despedida da Bruna, a primeira coisa que eu, ela e a Drika, iremos lembrar é de um verão de 2004. Essa história a gente vai fazer QUESTÃO de contar para nossos filhos. A gente fez aquelas coisas de filme sabe?Montar uma trouxinha com a própria roupa e colocar de baixo do lençol pra parecer que a gente tava ali. E, literalmente, pular a janela para fugir de casa para uma balada! hahahahaha COISA BEM BOA!



A gente fez isso. Fugiu de casa numa noite de janeiro. Pulamos a janela do quarto, pegamos uma lotação e fomos de Jurerê Internacional para a noite de Canasvieiras. Três gurias loucas. Na verdade loucas pra curtir a noite. E curtirmos muito! Dançamos muito. Bebemos muito. Nossa, até hoje não posso ver "sex on the beach" ou "piña colada". E os argentinos então? nem se fala disso...heheheeh....


Pois é...essa é apenas uma das muitas histórias que tenho com minhas melhores amigas. Saudade dos "dias gordos" na casa da Drika. De passar o dia inteiro de pijama, só comendo e falando besteira. Saudade das festas. Das dores de cotovelo. Dos sorrisos e abraços. Amo muito vocês negas. E faço questão de publicar isso aqui. A gente cresceu e a vida foi nos colocando em caminhos diferentes, cobrando responsabilidades e mesmo com toda correria sempre arrumamos um tempinho pra gente. Mas agora chegou o momento da nossa flor ir colorir outro país. Sentiremos muita saudade. E SOMENTE NÓS SENTIREMOS SAUDADE. Por que essa palavra só existe no português! Lá na Inglaterra não tem ela não, viu Bruna?




BOA SORTE NEGA!


Se não nos encontrarmos por lá, estarei aqui, de braços e coração sempre abertos pra te esperar.

AMO-TE!



P.S: não sei porque enquanto escrevia isso, além das lágrimas me veio a música White Flag, da Dido. aaaaaaaaaah e Bruna....eu ainda estou com o teu livro "Diário de Briget Jones"!!!!






Um comentário:

. disse...

Sabes, Naty?

Essa palavrinha em português, bem coisa de brasileiro, além de ser sem tradução é literalmente sem explicação... mas, todo o brasileiro sabe bem o significado dela.

Em algum momento da vida, a gente sempre aprende. O mais próximo que já ouvi é que "saudade é uma dor com imagem".

Mas, nem sempre é dor... é bem-querer, é vontade de estar junto, de reviver momentos... ô coisa louca é a saudade! E, é tão bom ter amigos para sentir essa "coisa".

Super beijo da Soninha