terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Introspectiva...

Pois é tô assim ultimamente...mas quem também não estaria desse jeito se estivesse no meu lugar? Bom, talvez explique melhor esse comentário quando estiver afim!

O que importa é que: quem eu amo me entende! E apesar das pedras, também sou filha de alguém que fica lá em cima...Então, apesar de ser simples, agradeço por ter falado com o Léo no niver dele, pela Bru ter chegado bem de Londres na quinta, por eu ter reencontrado ela e a Drika e por saber que mesmo "distante" sempre estive no melhor lugar do mundo: no coração dos meus melhores amigos!

Ah...Não posso esquecer da visita de uma querida amiga a minha casa (prefiro nao dizer quem é, mas ela sabe) e milagre (???) também fui "presenteada" pela Globo (que fez eu sentir vontade de entrar na TV e me perder como fiz algumas vezes...)




P.S: pra mim essa foi uma das cenas mais lindas!




*

Um comentário:

Gisele Borges disse...

Naty, você encheu meu coração de alegria com essa cena! Já li este livro várias vezes e adorei a série da globo. Linda mesmo!!!!!!!!