quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Aquecimento, rumo a vitória!


Começei o aquecimento para a folia de aniversário ontem. O ensaio da imperatriz estava ótimo! Mesmo com os olhos apaixonados por aquele pavilhão, por sua gente, por sua história e por sua alegria, tentei separar o racional do sentimento para avaliar friamente como está a escola. Difícil. Não sei se é porque cada vez mais me encanto com a Dona Leopoldina ou se realmente a escola evoluiu nos quesitos carnavalescos, porém o que senti é que temos tudo para de fato COROAR a Imperatriz!


Destaque para:

- O samba da IAPI que é super animado e pega facíl: "Eu quero ver, eu quero ver, o porto seco balançar..."

- A comissão de frente da Império da Zona Norte que abusou do expressionismo dando um show de interpretação!

- E mesmo sendo suspeita pra falar...hehehe...a Laranja Mecânica, "Minha bateria estandarte de ouro", nota DEZ! Parabéns mestre Estevão!

Que no dia 21, dia do desfile, dia do meu aniversário tudo dê certo (e vai dar!). Estarei longe mas meu coração estará na Zona Norte (como tem sido ultimamente...hehehe....). E já pedi pra vocês e pro cara lá de cima que meu presente seja o título de campeã!!!!

Nenhum comentário: