sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Clarisse dá a resposta

"Vamo toma um ceva?",

"Por que não foi na formatura?",

"Ah, vamo dá essa banda?",

"O que tu vai fazer no carnaval?",

"Ah, vamo desfila Naty, vai tá legal"

"O que vai fazer no findi?"

São apenas algumas perguntas feitas por amigos (?), enfim, pessoas, ultimamente...

Clarrise dá a resposta:

"Se tudo existe é porque sou. Mas por que esse mal estar? É porque não estou vivendo do único modo que existe para cada um de se viver e nem sei qual é. Desconfortável. Não me sinto bem. Não sei o que é que há. Mas alguma coisa está errada e dá mal estar. No entanto estou sendo franca e meu jogo é limpo. Abro o jogo. Só não conto os fatos de minha vida: sou secreta por natureza. O que há então? Só sei que não quero a impostura. Recuso-me. Eu me aprofundei mas não acredito em mim porque meu pensamento é inventado."

Clarice Lispector

Um comentário:

Fernanda Bastos disse...

Será o inferno astral?
Ele tende a passar?
O que faremos no finde?

Apaga tudo e só tenho a dizer que te adoro, com mudanças, sendo a mesma, que seja!
Go for!

;)