terça-feira, 14 de julho de 2009

Meu amigo Charles

Cheguei a pouco do hospital, mas dessa vez o veterinário. Meu amado cachorro, o famoso Charles, de 16 anos, é cardiopata, está com um sério resfriado e infelizmente a médica deu a real. Não sei por quanto tempo ele vai ficar internado, pois não está nada bem, só que estas poucas horas sem ele dentro de casa são estranhas e tristes. A caminha dele vazia, a campanhia tocou e não ouvi nenhum latido, vim me deitar e cadê? Cadê aquele que sempre pedia para entrar no quarto?

Sei que é estranho pedir a Deus pela saúde de um cachorro, tem tanta gente na rua que nem um cobertor tem. Tenho os meus pais que também precisam de saúde. Mas o Charles é meu verdadeiro e melhor amigo, 16 anos não são 16 dias, eu cresci ao lado dele. Cheguei em Porto Alegre, fui para o colégio, sai, entrei pra faculdade... Tantas histórias junto com este que é um membro da família. Lembro do meu avô chutando ele na praia. Lembro que levei ele para a feira de ciências. As brigas com minha madrinha porque ela sempre dá doces e comida pra ele. Ah tantas histórias! Não sou mãe mas hoje senti a sensação que elas sentem quando o filho não dorme em casa.


Não qurero que ele sofra, mas aaah...meu amigo Charlie Brow faz tanta, tanta, tanta falta!



2 comentários:

Marinha disse...

Ah, Naty... sei bem o que sentes. Senti o mesmo quando o Little ficou muito doente. 11 anos de companhia diária. É legítimo o que sentes, afinal amizade incondicional só recebemos, na maioria das vezes, desses nossos amigos... infelizmente só deles. O tempo passa, podemos estar em uma fase ótima ou péssima e contamos sempre com eles. Amigo é amigo! Não interessa a raça, cor, orientação sexual,... ou se anda em duas ou quatro patas. "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito" e na memória.
Bjs

Natália Vitória disse...

obrigada pela força marinha!
grande beijo!