sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sexta-feira e ...

Gripe A

É claro que a gripe A vai virar epidemia! Essa semana um cidadão com gripe A conseguiu embarcar em São Paulo, chegou em Porto Alegre, teve contato com todos os outros passageiros e adivinha? A vigilância liberou toda essa gente e só levou o cara (FDP) para o hospital. Detalhe: as máscaras só foram entregues aos passageiros 40 minutos depois.

Inter e Grêmio

Já havia expressado minha opinião ontem. O mais engraçado foi ver os colorados, que estavam com todos os fogos de artifício guardados, comemorando com o Cruzeiro. Parece que o prazo de validade dos foguetes era antes do natal. Ah, e claro, mesmo o salto quebrando o rei não sai da barriga dos moranguinhos! A dupla grenal perdeu feio, mas continua ganhando melhor do que uma professora!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nós, colorados, não somos como eles, que além de preconceituosos, andam de nariz empinado, achando-se os donos da "bola de vez". Ah, qual o time que não admitia negros e tem uma torcida que gosta de chamar os jogadores de "macaco". Para saber, e conhcer esse time, bicampeão da Segunda Divisão, é só ir até a Azenha...AH, como é bom ser colorado, pois ser colorado é ser povo, é paixão, é rir e chorar, abraçado com aquele que está sentado ao nosso lado nas arquibancadas, sem distinção de cor, sexo. Ser COLORADO é tudo. Aliás, nós somos tudo. Está escrito em nosso nome:INTERNACIONAL; CAMPEAO DE TUDO!!! DINDA CLEO