terça-feira, 4 de agosto de 2009

ELE É O CARA!

O Lula que me perdoe mas O CARA mesmo é nosso vice-presidente José Alencar. 77 anos e 15 cirurgias. Uma longa luta contra o câncer. Hoje ele saiu caminhando sorridente do hospital. Se dipôs a testar um tratamento novo, infelizmente, nos EUA. Cheio de vida. Nem parece que já passou por tanta coisa. Ufaaa...até que enfim uma notícia boa na televisão. É só morte, morte, morte, Gripe A, Gripe A, Gripe A, crise do senado, crise do senado...CHEGA! Ás vezes tenho vontade de proibir meus pais de olharem televisão. Mas hoje agradeci por eles terem visto esta matéria. Tô contigo Alencar!!!

Leia mais aqui
Foto: Reinaldo Marques/Terra

3 comentários:

Soninha disse...

Naty, que harmonia, sintonia, conexão entre nós!

Eu estava pensando em escrever algo assim, quando ouvi o Zé Alencar ontem dizendo: "Modéstia às favas. Minha vida tem sido útil!"... Amei!

Natália Vitória disse...

Obrigada Soninha!

Realmente foi muito bom ouvir ele dizendo isso!

Anônimo disse...

Nati, concordo contigo. Ainda,ontem durante a entrevista dele no Jornal Nacional comentava com teu pai sobre a dignidade deste homem e força que ele transmite, mesmo na situação precária de saúde que vive. Ele, como cidadão é digno de nossa admiração, pois não tem medo de viver. Quer viver e acredita que há uma força superior que lhe dá ânimo para seguir em frente. Dinda Cleo