quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Parabéns para "o melhor"!

Quem me conhece sabe da paixão que tenho pelo Rio de Janeiro. Talvez a culpa seja de minha mãe, pois quando tinha somente oito meses ela me apresentou a cidade maravilhosa, e esta foi a primeira vez que vi o mar. Depois a história não mudou. O Dr. Carpena de Menezes, Nuno para os íntimos, fazia de seu apartamendo em Copacabana o ponto de encontro de "gente boa". E lá se foi boa parte de minha infância...

Se você está lendo isto deve estar perguntando onde quero chegar? Primeiro quero lhes dizer que um dia chegarei ao Rio de Janeiro, para morar e para trabalhar! Depois quero dizer que, como sempre, esta cidade me dá grandes surpresas. E foi em 2003, numa viagem ao Rio, que conheci a pessoa que se tornaria meu melhor amigo.

Lembro que nem o conhecia, estava sentada na sala da casa onde eu fazia curso de teatro, e fiquei a observar um menino insistindo para a mãe autorizá-lo a ir pro Rio de Janeiro. Nós iriamos conhecer o Projac e fazer figuração em algumas novelas. Hoje ele deve esconder de todos os amigos da cênicas da USP que um dia ele fez figuração na Malhação!


O Léo foi um presente de Deus! Sabe aquele texto em que o autor diz que escolhe os amigos pela pupila, pelo brilho no olho? A coisa mais linda que ele tem é olho. Quem para pra prestar atenção naqueles esverdeados consegue ver o fundo de sua alma. O Léo tem a alma lavada, tem a cara exposta. E tem, sem sombra de dúvida, o melhor abraço do mundo!


Se uma fada madrinha me aparecesse hoje eu pediria para estar ao teu lado nesta data! Eu te amo profundamente sem medo de parecer piegas. Por ti dou a vida. Tu és a saudade que gosto de ter. Tu és ser humano, no sentido lato da palavra, com teus erros, defeitos, tua meiguice, teu coração. Obrigado por ser o irmão que não tive. Obrigado por ter insistido pra tia Denise te deixar ir pro Rio de Janeiro!

Tudo de bom na tua vida é o que deseja esta amiga com o peito apertado de saudades.

FELIZ ANIVERÁRIO!

AMO-TE!

Nenhum comentário: