quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tutufum... tutufum, agora é sério!

Ontem a noite fui a um show digno de merecer ser transformado em DVD! No Teatro Renascença, aconteceu um espetáculo muito especial: a comemoração de 20 anos de carreira de Sandro Ferraz. Conheci este artisita pessoalmente a partir da Soninha, antes somente do carnaval. E atendendo um pedido da minha mãe, que é fã dele fomos, ao show. Sem palavras, muito bom! O espetáculo foi completo, Sandro interpretou os melhores sambas dos últimos tempos, a banda que o acompanhou era sensacional, e as participações especiais deram um show a parte.

Foi impossível não me emocionar, pois a cada samba tocado parecia que um filme se passava pela minha cabeça. Lembranças dos churrascos da minha família. Cheguei a lembrar do cheiro do churrasco do meu pai. Das festas na garagem da casa do Vô Jerônimo. E não contive as lágrimas quando Sandro cantou "Ronda". Esta é a música da minha dinda. Esta é a música que me faz lembrar das noitadas com muita canastra em minha casa. Senti saudades também de quem não devia. Recordei várias vezes de coisas que não devia. Aquela coisa toda de um "samba de amor machucado, de um vento vadio...". E o melhor, chorei sem medo de parecer ridícula no colo de minha mãe.

Obrigada família por me criarem no meio de rodas de samba, por me ensinarem a amar o carnaval, obrigada mãe por ter me dado a luz em fevereiro, mês da folia, mês de alegria! E obrigada Sandro por, através de tua arte, me mostrar que sou feliz! Tutufum agora é sério!

Confira a matéria em www.blogdosandroferraz.blogspot.com



Nenhum comentário: