terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Agradecimento aos irmãos da vida!

Não tenho irmãos, mas tenho amigos. Amigos são irmãos que escolhemos com o coração! E do fundo do meu coração muitissímoooo OBRIGADA aos meus irmãos que doaram sangue pra minha mãe!

Não sei o nome de todos, pois fiquei sabendo de duas mulheres que nunca vi na vida e doaram em nome da minha mãe, não sei o nome delas, idade, cor, sexo, nada! Só sei que são ANJOS, e que nem sei como agradecer, gostaria muito de conhecê-las!!! Mas dos que já sei que doaram faço questão de agradecer por aqui: William Ribeiro ou Mala, Tâmara Lidiane Pereira (a Tâmy), Anderson Nascimento, Miquele (Miq), Rosemara Santos (Rose) e Adriana Moraes (Drika).

Mesmo que vocês não acreditem em Deus peço que ele SEMPRE ilumine vocês! E contem comigo SEMPRE! Não tenho palavras pra agradecer! Principalmente aqueles que eu liguei hoje e que aceitaram a minha tarefa revolucionária, saíram com chuva e tudo de suas casas e trabalhos e foram até o hospital!
ACRESCENTANDO...
White, com quem cruzei pela Santa Casa hoje e me contou que o TR e Cuca também iriam lá...
GRACIAS A LA VIDA!

Nenhum comentário: