quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A volta...

Cheguei do Rio de Janeiro e nem consegui rever ou conversar com meus amigos pois meu pai está no hospital. A vida é louca assim mesmo. Num dia se madruga na praia mais linda do mundo, no outro num banco de hospital.

Poliana que sou agradeço a Deus pela viagem maravilhosa que tive, nada é por acaso, e acho que não foi por acaso que recarreguei minhas energias tomando banho de mar e de cachoeira.

Muitos amigos me questionaram porque não havia contado que iria pro Rio no Reveillon e outros tantos querem saber como foi por lá. Confesso que foi uma decisão muito difícil. Para qualquer jovem é bem facíl aceitar o convite dos amigos de ir curtir uma viagem, ainda mais num lugar destes. Porém pra mim não é. Pra mim não foi. Não que eu não confie na minha família, não que eu não saiba que eles todos iriam cuidar muito bem dos meus pais. Mas pelo fato de ser a primeira vez que passaria uma virada longe deles. Só fui porque veio deles mesmo o incentivo: "Vai minha filha, tens que viver tua vida".

Além disto somente 3 amigos sabiam que eu iria viajar. Que são aquelas pessoas que sei que posso contar tudo pois torcem por mim. Afinal nos últimos dois anos aprendi a fechar a boca (em todos os sentidos, inclusive na comida).

O fato é que estes dias que fiquei por lá foram muito mais que dias de sol e festa, também foi um aprendizado. Nunca me diverti tanto! É sempre assim, a gente viaja e volta cheia de histórias pra contar. Vou tentar contar elas aos poucos. Não sei se começo pelo último dia no Rio, dia do fuscão dourado (siiim, eu andei de fuscao dourado pelas ruas do RJ!!!), da lapa, do leblon e da cachoeira. Ou se simplesmente começo com o desembarque no aeroporto Santos Dumond.

Independente disto posso começar apresentado aos leitores do meu blog a música que marcou esta viagem. Não é um samba, nem Chico Buarque, nem Tom Jobim, por incrível que pareça. É um hip-hop que minha amiga me mostrou assim que cheguei e que depois tocava direto nas baladas, nas rádios e no fuscão dourado!!!

Um comentário:

Letícia Nunes disse...

Muito Bom saber que sua viagem foi feli! Que dela retirou aprendizados e que seu 2010 iniciou com pé direitíssimo no Rio 40° hihihi
Que esta viagem seja um reflexo de um ano cheio de triunfos e muitos sorrisos de felicidade e emoções neste ano que inicia!!! Bjinho