segunda-feira, 15 de março de 2010

Filtro dos sonhos


Odeio ter pesadelos, afinal quem gosta? Esta noite sonhei com dois cachorros pretos, que ficavam em volta da minha cama, não estavam bravos, mas eu sentia medo. Chamava insensantemente pela minha mãe, que não me ouvia. Então pensava: "Ela não vai me ouvir, está surda" (na vida real está mesmo, perdeu um pouco da audição devido ao efeito colateral muito forte da quimioterapia). Aquilo me dava uma agonia, parecia que eu chamava e ninguém ouvia.

Como sempre faço, fui pesquisar na internet o significado de sonhar com cão preto. Não gostei dos resultados que o google me trouxe. Apenas rezei, como fiz esta noite quando acordei assutada. Espero que nada aconteça. Sinceramente sinto "medo", já me aconteceram inúmeras coisas com que eu havia sonhado. Tanto boas como ruins. Nunca confessei, mas por exemplo, meu pai faleceu em casa, no seu próprio quarto. Eu tinha sonhado exatamente com isso ainda em 2009.

Como é ruim a sensação de sentir-se desprotegida.

No serviço minha chefe colocou em minha sala um filtro dos sonhos. Talvez seja a hora de eu providenciar um para meu quarto.

2 comentários:

Ana Cristina Quevedo disse...

Rezar nessas horas é sempre um santo remedio.
Beijo

Natália Vitória disse...

Obrigada querida leitora! Tens razão, rezar sempre é um excelente remédio!
Beijos!