quarta-feira, 21 de julho de 2010
Compartilhando
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Mera semelhança?

Elas são lindas. Elas são baladeiras. Elas são divertidas. Bem vindo ao mundo das Cafas girls!
Também chamadas injustamente de não-namoráveis elas fazem a noite acontecer e são a sensação de qualquer balada. Elas chegam vestida para matar com seus saltos agulha 15, maquiagem perfeita e perfume importado comprado no freeshop da última viagem. Geralmente ao redor de sua rodinha de amigasloiras tem uma rodinha de cafas homens oferecendo champagne. Não costumam beber cerveja mas em compensação entram na garrafa de vodka ou vinho. Os homens falam: “Ela é minha versão masculina”. Os cafas ficam com medo de se envolver, os fofos se apaixonam e são deixados de escanteio, os namoráveisnunca aparecem. Sabem muito bem quando são lanchinhos e quando são pratos principais. Usam sempre o discurso nenhum-homem-presta, não-existe-homem-fiel e quem-eu-quero-não-me-quer. Diversão mil, dramas mil, sinceridade mil!
Agora porque os homens consideram elas não-namoráveis? Pelo simples fato de eles serem uns idiotas preconceituosos do tempo das cavernas que acham que mulher só tem que lavar roupa e cuidar dos ranhentos filhos. E quer saber? Geralmente esse tipo de mulher se torna infinitamente melhor do que uma garota chata reprimida que só estuda, que não bebe, que não vive. Sabe o que acontece com essas? Elas se apaixonam por um cara qualquer (porque afinal, elas não tiveram muitas comparações e acham que ele é perfeito quando na verdade ele é a personificação do loser.), casam e… SE ARREPENDEM do tempo perdido, da vida não aproveitada de forma digna, das pessoas que ela deixou de conhecer. Elas se separam ou traem os maridinhos que acham que elas são puras e virginais, viram quarentonas recalcadas e começam a ser aquelas tiazonas bizarras que acham que tem 15 anos.Você só vive uma vez. Você só tem uma chance de ser feliz. Porque deixar escapar?
E aí, quem você quer? A pura ou a cafa? Se eu fosse homem não teria dúvidas. A mesma regra do homem cafajeste transfere-se pra mulher: Quando ela se apaixona é intenso, é real. É porque POR VOCÊ vale a pena deixar de lado essa vida tão maravilhosa. Que COM VOCÊ as coisas se tornam maravilhosas de outro jeito. Toda cafa quer se apaixonar, casar e ter filhos. Honestamente, elas não estão em “uma fase”: Elas simplesmente são assim mas estão completamente dispostas a ser fiéis, carinhosas, divertidas e companheiras. Basta ser amiga de uma cafa pra notar isso nitidamente: São sinceras, são diretas, são muuuuuito parcerias e amáveis. Tão sinceras que eu vou contar um segredo: As quietinhas e certinhas são muito mais rodadas saidinhas. Vai por mim. As cafajestes FALAM TANTO, que acabam falando mais do que realmente fazem.
Agora, por favor, não confundam mulheres cafas com vagabundas e/ou piriguetis. Longe de ser isso! As cafas se vestem melhor do que ninguém, tão por dentro de todas as tendências de moda, não usam legging branca nem salto de acrílico, são inteligentes, sabem ser sensual, sabem provocar e, principalmente, sabem a hora de parar.
Você aí, querido, dê uma chance pra aquela cafinha linda, querida, inteligente e super divertida que vive te dando mole. Pré conceito é last week. Faça merecer ser amado e respeitado que com certeza você terá!
Você aí, cafagirl, não deixe de ser quem você é. Não perca sua essência. Quem gostar de você, é por quem você é de verdade. Não adianta fazer tipinho, reprimir seus sentimentos e suas vontades incontroláveis pra conquistar alguém. Uma hora as máscaras caem, o carnaval acaba. Ninguém finge a vida inteira. Ninguém vive pela metade.
Beijocas da Cafinha,
VF
quinta-feira, 8 de julho de 2010
O que as mulheres precisam
O que as mulheres precisam
Mulheres são inseguras. Taí uma mentira que parece tão verdadeira que soa até estranho questioná-la. Porque eu sei, e acredito que toda mulher saiba, como é aquela pontadinha no coração que dá nos momentos mais ridículos e inocentes, como quando ele olha para a bunda que passa desfilando ao lado ou quando cita o nome da ex como referência para quase tudo. Não é algo para se orgulhar, mas dói, sim, e nos mordemos com isso. Toda mulher. Daí varia se você for uma boa atriz ou uma péssima atriz para esconder esses pequenos arrepios de insegurança. Os homens vão dizer e podem repetir mil vezes que é bobagem, que é ciúme doentio e que não faz o menor sentido. Fica até parecendo que a gente é insegura porque gosta. Vamos combinar que se desse pra escolher eu preferia, de longe!, ser descolada, desapegada e 100% zen com tudo que passa a minha volta.

O babado é o seguinte: verdade que temos essa mania terrível (e muito chata para os homens, convenhamos) de achar pêlo em ovo. Portanto é hora de mudar um pouco esse discurso. Não é insegurança, vejam só: não me importa nem um pouco a bonitona que ele olhou da cabeça aos pés. Não ligo a mínima pra as histórias passadas terem marcado tanto a vida dele. Não me incomoda quem ele acha gostosa, quem ele já pegou, com quem ele vai sair no sábado à noite ou quem dá em cima dele durante o dia. O que eu preciso mesmo é saber - daquelas certezas que você não precisa checar em livros ou dicionários - eu só preciso saber que ele gosta tanto de mim quanto eu gosto dele. E que se ele tivesse que escolher - pelo menos por agora -, ele me escolheria ao invés de qualquer outra mulher no mundo.
Ficando isto claro, qualquer mulher ficará OK.
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Página virada

Assim ó: tô de férias da faculdade, e detalhe (muito importante pra mim), sem nenhuma recuperação. Realmente aprendi a dar importância as minhas prioridades! Talvez para alguns isso, essa coisa de faculdade, seja "barbada", mas para quem teve um semestre bem conturbado é uma vitória.
Tá. Mas falo disso em outro POST.
O que importa no momento é que virei mais uma página!