quinta-feira, 8 de julho de 2010

O que as mulheres precisam

Vou publicar aqui este post do blog TPM Feelings pois me identifico muitissímo com ele. Diz TUDO o que preciso e quero saber. Acredito que minhas leitoras também irão se identificar.


O que as mulheres precisam

Mulheres são inseguras. Taí uma mentira que parece tão verdadeira que soa até estranho questioná-la. Porque eu sei, e acredito que toda mulher saiba, como é aquela pontadinha no coração que dá nos momentos mais ridículos e inocentes, como quando ele olha para a bunda que passa desfilando ao lado ou quando cita o nome da ex como referência para quase tudo. Não é algo para se orgulhar, mas dói, sim, e nos mordemos com isso. Toda mulher. Daí varia se você for uma boa atriz ou uma péssima atriz para esconder esses pequenos arrepios de insegurança. Os homens vão dizer e podem repetir mil vezes que é bobagem, que é ciúme doentio e que não faz o menor sentido. Fica até parecendo que a gente é insegura porque gosta. Vamos combinar que se desse pra escolher eu preferia, de longe!, ser descolada, desapegada e 100% zen com tudo que passa a minha volta.

O babado é o seguinte: verdade que temos essa mania terrível (e muito chata para os homens, convenhamos) de achar pêlo em ovo. Portanto é hora de mudar um pouco esse discurso. Não é insegurança, vejam só: não me importa nem um pouco a bonitona que ele olhou da cabeça aos pés. Não ligo a mínima pra as histórias passadas terem marcado tanto a vida dele. Não me incomoda quem ele acha gostosa, quem ele já pegou, com quem ele vai sair no sábado à noite ou quem dá em cima dele durante o dia. O que eu preciso mesmo é saber - daquelas certezas que você não precisa checar em livros ou dicionários - eu só preciso saber que ele gosta tanto de mim quanto eu gosto dele. E que se ele tivesse que escolher - pelo menos por agora -, ele me escolheria ao invés de qualquer outra mulher no mundo.

Ficando isto claro, qualquer mulher ficará OK.

Nenhum comentário: