sexta-feira, 29 de maio de 2009

Coisas da faculdade...

Questionário para recém aprovados no vestibular de Comunicação Social

Lucas Barroso
Estudante de Jornalismo

Por que você escolheu o curso de Jornalismo?

a) Porque disseram que eu escrevo bem
b) Por que sou inteligente e vou mudar o mundo
c) Por que não estou nem aí para o dinheiro
d) Todas alternativas anteriores

Por que você escolheu o curso de Publicidade e Propaganda?

a) Porque eu sei mexer no Corel e no Photoshop
b) Porque sou gênio, carismático e engraçadinho
c) Porque vendi minha irmã numa rifa da escola
d) Todas as alternativas anteriores

Por que você escolheu o curso de Relações Públicas?

a) Porque sou mulher, ora!
b) Porque não gosto de escrever nem mexer no Corel e no Photoshop
c) Porque gosto de festas e tenho uma agenda
d) Porque Jornalismo e Publicidade tinham muita concorrência

... esse questiónario está no Portal 3, que é produzido Agência Experimental de Comunicação (agexCOM). Ciências da Comunicação da Unisinos (minha faculdade!)...

...conversando com um amigo no MSN percebemos que faltou uma parte deste questionário. Aí vai:

Rodrigo Dias - www.cockpitgaucho.com.br diz:
imagina se ele tivesse colocado pros alunos de rock

Natália Vitória diz:
ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam

Rodrigo Dias - www.cockpitgaucho.com.br diz:
a) amo o Frank Jorge
b) sempre gostei de musica
c) sou preguiçoso
d) tenho dinheiro pra gastar no tempo que tambem tenho
e) sou emo

Natália Vitória diz:
f) nao consegui entrar pro ídolos

Rodrigo Dias - www.cockpitgaucho.com.br diz:
auahuahaua

Natália Vitória diz:
g) uso all star

Natália Vitória diz:
ahahaha


....ai ai ai Centro 3 e suas histórias!!!!
ah....claro, como estudante de jornalismo vou responder. Teve uma fase de minha vida que a resposta seria a letra b. Mas na verdade fico com a "d"!!! hahahahahahaha.......

2 comentários:

Soninha disse...

Todas... todas as alternativas e muito mais... kkkkkkkkk

Luciana disse...

lembrando que o texto causou polemica com as "gurias" do RP. deve ter servido o chapéu...

heheheh