terça-feira, 12 de maio de 2009

Todo dia é dia da Vitória

2009

Sim, eu quis escrever hoje e não domingo. Todo dia é dia dela. E já que insistem em dizer que sou gremista por causa dela a foto é do primeiro jogo do Brasileirão. Grêmio x Santos num lindo domingo de dia das mães. Céu de brigadeiro. Estádio Olímpico lotado, mais de 40 mil tricolores! É o mínino que poderia fazer para essa Vitória. O passeio me fez recordar da época em que não perdiamos nenhum jogo do Grêmio. Época do Felipão, do Jardel, Paulo Nunes, Danrlei! É verdade, era minha mãe que me levava para o estádio, sem desmerecer meu pai, mas quem fez este papel foi ela. Nunca esqueço de um jogo que o Grêmio perdeu, estavámos no estádio, acho que era contra o palmeiras, morri chorando. Mas lá estava ela, como sempre, seja em jogos de futebol, seja nos jogos da vida, sempre me dando colo. Foi com ela que aprendi que a vida é feita de vitórias e derrotas. Que nem tudo são flores, mas que Deus só dá pedras para aqueles que suportam carregar! A prova disto? A foto abaixo!

2007
TE AMO DONA ARMINDA VITÓRIA!

Nenhum comentário: