segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mais um ano se passou...

Tim Maia e a sua genialidade em transformar sentimentos em música me traduz neste momento:


"Ah...se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho muito pra contar, dizer que APRENDI"


Sabe aquela coisa toda de balanço de fim de ano? Pois este sentimento já tomou conta de mim. Iniciei há alguns dias meu balanço, mas não tenho pressa em concluir, pois uma vez me contaram que o ano só começa pra gente mesmo depois de nosso aniversário. Eu acredito nisto. Então espero para brindar mais uma vez em fevereiro!


Antes disto, posso concluir que se 2008 foi um ano de desiluões, um ano que não achei muito bom, 2009 foi o ano do recomeço, dos desafios, de muito aprendizado, da volta pra casa! Chego ao final deste ano com uma enorme sensação de paz no meu coração, sem aquele peso que senti no fim de 2008. Obrigada queridos amigos, pela mão estendida, pelo ombro cedido. Sem ser injusta, muito obrigada para a minha chará dos cabelos vermelhos pelo empurrãozinho somado com os conselhos de minha família. Obrigada Deus pelos novos amigos que fiz este ano, por poder contar sempre com os velhos de fé, e muitissímo obrigada pelas oportunidades que a vida me deu e onde pude perceber o meu valor. Com muita humildade aprendendo que tenho muito a aprender! E sempre, sempre, sempre MUITO OBRIGADA FAMÍLIA por serem TUDO pra mim!


Sinceramente não sei se estou preparada para os desafios de 2010, mas com a proteção de minha mãe Yemanjá quero navegar pra onde a vida me levar!
FELIZ 2010 PRA TODOS VOCÊS!


Para este momento fico com um trecho de Caio Fernando Abreu:


"Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor".


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu e a minha amiguinha Letícia (aquela tua seguidora com o sorriso mais lindo do planeta) desejamos a ti e a tua família toda a paz e felicidade do mundo.
Em 2010 vou continuar aparecendo por aqui para ler teus textos e dar meus palpites...hehe
Bejus
Ferrinho

Patrícia de Assis disse...

Olá, Feliz 2010!! :D

Passando aqui mesmo para lhe fazer uma pergunta:
Tu não foste no programa Altas Horas tempos desses?
(Entende-se "tempo desses" por 2 meses atrás, ou mais.)

Vi uma moça muito parecida contigo e só agora tive tempo de catar teu blog para te fazer essa pergunta. =D

;*