segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Uh uh uh que beleza!

De férias da UNISINOS! Sem grau C! Eu literalmente sento, rebolo e bato um bolo!!! Que alívio este fim de semestre, depois de perder várias aulas em função dos problemas lá de casa, e dos sete eventos do trabalho em menos de 15 dias, tô me sentindo como uma secundarista que passou por média no colégio!!

Meus presentes de Natal já começaram a chegar! Meu pai cozinhou semana passada, aquelas comidas que só ele sabe fazer, que saudade do tempero dele! Levei minha mãe no jogo do Grêmio, com o time de 1995, matei as saudades do tempo em que nos duas iamos em todos os jogos e revi um gol histórico: Paulo Nunes passa a bola pro Jardel que faz gol de cabeça! UHuuuu!!!

Mesmo assim continuo a pedir pro Papai Noel: Libera o tratamento do meu pai de uma vez bom velhinhoooo!! Este é o grande presente que quero!!!

No mais....que venha quinta-feira....e pra aquecer:

Um comentário:

Fábio Alves - O mundo é tão egocentrico disse...

poxa muito legal este blog achei ele interessante.. eu tenho 2 blogs 1 do meu livro e 1 pessoal más eles estao muito enferrujado eu uso mesmo é meu fotolog se quiser dar um pulinho lá www.fotolog.com/sterminador e poxa estava atoa axando imagens sobre ansiedade pois hoje estou muito ansioso terminar de fechar meu braço inteiro com umas tattoo e exame de moto.. o de carro ja passei.. ai sei la.. encontrei seu blog esta de parabens bejones até =* abrax.