domingo, 30 de novembro de 2008

Atirei-me ao mar!!!!!!!!!!!


Pra cantar BEM ALTO porque essa música diz tudo e porque EU MEREÇO!







Brindo a casa
Brindo a vida
Meus amores
Minha família...

Atirei-me ao mar
Mar de gente onde
Eu mergulho sem receio
Mar de gente onde
Eu me sinto por inteiro...

Eu acordo com uma
Ressaca guerra
Explode na cabeça
E eu me rendo
A um milagroso dia...

Essa é a luz
Que eu preciso
Luz que ilumina
Cria e nos dá juízo
Êh! Êh! Êh! Êh!
Essa é a luz
Que eu preciso
Luz que ilumina
Cria e nos dá juízo
Luz que ilumina
Cria e nos dá juízo...

Voltar com a maré
Sem se distrair
Tristeza e pesar
Sem se entregar
Mal, mal vai passar
mal vou me abalar
Mal, mal vai passar
Mal vou me abalar...

Esperando verdades
De criança
Um momento bom como
Voltar com a maré
Sem se distrair
Navegar é preciso se não
A rotina te cansa
Tristeza e pesar
Sem se entregar...

Aiôa ê ê, Aiôa é!
Aiôa ê ê, Aiôa é!

Interesses na Babilônia
Viram nevoeiro
Poços em chamas
Tiram proveito
Passa, passa, passa
Passa, passa
Passageiro
A arte ainda
Se mostra primeiro...

Nenhum comentário: