sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Moça

Fui procurar a letra da música "Moça", que o Caetano canta na novela Três Irmãs, porque me identifiquei e gostei da melodia, e...e...e...heheheh...enfim...Porém, segundo o google a bela letra é do Wando!

Sente aí...

Moça

Moça me espere amanhã levo o meu coração pronto pra te entregar
Moça, moça eu te prometo eu me viro do avesso, só pra te abraçar
Moça eu sei que já não é pura, teu passado é tão forte pode até machucar
Moça, dobre as mangas do tempo jogue o teu sentimento todo em minhas mãos
Eu quero me enrolar nos teus cabelos
abraçar teu corpo inteiro,
morrer de amor,
de amor me perder...

*

2 comentários:

equipedamanu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana disse...

Porque "Você é luz, raio, estrela e luar. Manhã de sol, meu iaiá, meio ioiô" é uma das coisas mais profundas já escritas e cantadas na história música brasileira. Não desprezemos o Wando . peloamordedeooossss!!!


ehheeh beijos!