segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Dos tempos de Poliana...

Pra matar as saudades do tempo em que eu sonhava e acreditava que o meu sonho mais profundo, aquele que está lá no fuuundo do meu coração e que nunca saiu de lá, que me fazia sonhar mais e mais, que me fazia feliz, que me libertava, que me envolvia...

"Natália- Casa cheia. Não só em sua formas voluptosas. Boca carnuda e seios fartos, mas na sua voz forte e sua disciplina que contagia a todos e a mim. É o otimismo de uma Poliana."

Gabriela Linhares (atriz e diretora)




saudade
saudades
saudades!!!!









Beatriz

Olha Será que ela é moça
Será que ela é triste
Será que é o contrário
Será que é pintura
O rosto da atriz
Se ela dança no sétimo céu
Se ela acredita que é outro país
E se ela só decora o seu papel
E se eu pudesse entrar na sua vida

Olha
Será que é de louça
Será que é de éter
Será que é loucura
Será que é cenário
A casa da atriz
Se ela mora num arranha-céu
E se as paredes são feitas de giz
E se ela chora num quarto de hotel
E se eu pudesse entrar na sua vida
Sim, me leva para sempre, Beatriz
Me ensina a não andar com os pés no chão
Para sempre é sempre por um triz
Ah, diz quantos desastres tem na minha mão
Diz se é perigoso a gente ser feliz

Olha
Será que é uma estrela
Será que é mentira
Será que é comédia
Será que é
vida da atriz
Se ela um dia despencar do céu
E se os pagantes exigirem bis
E se um arcanjo passar o chapéu
E se eu pudesse entrar na sua vida



*

Um comentário:

Soninha disse...

Criarei vergonha na cara, quando te ver brilhando nos palcos da vida... pois na vida, já brilhas. Quero te ver atuando.

Saudade, também!

Beijos