segunda-feira, 1 de junho de 2009

Às vezes sinto que o mundo se esqueçeu de mim...

Mas a melhooooooooooooor de todas as apresentações do especial "Elas cantam Roberto" foi a de Marília Pera. Puta merda, quem nasceu pra ser atriz não adianta! LINDO! LINDO! LINDO! A Globo tem vários defeitos mas sabe fazer especiais, tem uma puta produção.

Quando eu crescer quero ser que nem a Marília Pera, uma atriz por completo. Corpo, voz, alma! De arrepiar até o último fio de cabelo! De chorar (e eu chorei!)

Um comentário:

Soninha disse...

Quase sem palavras, Naty. Eu não assisti o especial, pelo único motivo de ter sido muito tarde. Gostaria de ter visto, mas esse teu presente aqui foi tudo. Marília, aliás, é tudo! Perdi o fôlego, me envolvi na interpretação - da atriz e da cantora. M A R A V I L H O S A.