quarta-feira, 17 de junho de 2009

Isto é uma RECLAMAÇÃO!

Meu penúltimo post foi sobre minha preocupação por causa dos milhares de afazeres em relação a faculdade. Aquela coisa toda: correria, falta de tempo, stress, final de semestre, provas, trabalhos, pouco sono, etc. Ou seja me rasgandooo. E bate a preguiça, bate o sono, driblo o desânimo...vai...vai...

Porém, como ter mais ânimo? Confesso, é desanimadora esta notícia. Aliás, a vida é muito irônica mesmo. Eis que no exato momento em que ela chegou a mim estava me matando pra concluir um trabalho homérico da cadeira do Pedro Osório (maravilhosa diga-se de passagem!).

Ah meu deusinho. Dai-me forças. A pobre coitada da minha mãe chegou a chorar quando viu a matéria no Jornal Nacional. Verdade, não tô inventando, também né...não aguentam mais gastar dinheiro pra "nada". Pois é, um amigo meu tem razão, essa merda vai servir só pra eu pendurar na parede mesmo!

Por enquanto vou ali consolar a véia. Ficou mais abalada que eu. Veja bem, eu consolando ela....hahahaha...tem coisas que só me resta rir mesmo! Mas vamos ver o lado bom: não teremos gastos com formatura. Afinal, pra que formatura? Só pra gastar dinheiro! E podem dizer o que quiserem, sou uma probre frustrada mesmo!

Leia:
STF derruba a obrigatoriedade do diploma para exercer o jornalismo

Um comentário:

morenaflor disse...

Pois é colega partilhamos de uma forma geral da mesma situação...