sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cavaleiro da flor

Eu não sou filha de Ogum, porque é meio ÓBVIO que sou filha de Mãe Yemanjá. Mas meu pai era. E acredito que todo brasileiro é um pouco filho de Ogum, ou São Jorge, como diz a Igreja Católica, pois todos somos guerreiros!

Nesta sexta-feira, ou melhor, ZECA-FEIRA, vai faltar o gosto da MELHOR feijoada do mundo, que era feita por aquele que entendia MUITO de cerveja. (Dá licença né, trabalhar QUINZE ANOS na BRAHMA não é pra qualquer um).

O fato é que agora além de Ogum tenho meu pai pra me proteger! Então....SAÍ DA FRENTE!

"A mente criadora é um dom maior
Naqueles que são revolucionários
Tem fé que Jorge é de ajudar
A todo brasileiro, brasileiro guerreiro"


Um comentário:

saudações do mundo paralelo disse...

São Jorge é guerreiro , exatamante comoa senhora , beijos !!!!