sexta-feira, 9 de abril de 2010

Respondendo...

Gente, nunca imaginei que um post no meu blog fosse interferir tanto em algumas coisas. Eu sou sincera com meus VERDADEIROS amigos e amigas. Só pra quem realmente MEREÇE eu falo o que sinto e o que penso!

Depois do meu último post "Carta a uma mulher sozinha" várias (várias mesmo) amigas que AMO e considero vieram falar comigo, por msn, depoimento e até telefonema de algumas que nem esperava eu recebi. Estas que me mandaram alguma coisa sabem quem são.

Gurias isto NÃO É PRA VOCÊS! A maioria perguntou se eu quis dar alguma indireta. Não gurias! Pra vocês que são minhas amigas de VERDADE eu falo TUDO. Até porque pelo fato de sermos amigas sei da vida particular de cada uma! Não é nada pra ninguém!! Pelo amor de Deus, vocês gurias são muito importantes pra mim, estão ao meu lado pro que der e vier. Reconheço muito isto!

Tudo isto começou porque estou passando por um momento muito delicado. Não uso a perda do meu pai como "desculpa". Mas o fato é que eu estou aprendendo a ser SOZINHA num todo. Em todos sentidos, em todos os aspectos. Bem na boa, não tem nada haver com ser solteira, estar sem ninguém, etc. Infelizmente eu olho pro lado e não vejo ninguém. Não quero que ninguém me compreenda. Ninguém tem a obrigação de me entender. Eu só to falando que eu tenho (estou) com medo. Não sei se medo é a palavra certa. Só quero viver até o último segundo. Não quero deixar a vida lá fora passar. Muitas vezes fiz isto. E estou aprendendo que tenho que arriscar, tenho que viver... Como diz a música do Frejat: "Viver é deixar viver".

Bueno, foi um desabafo. Porque amo muito meus amigos! Mas vou sim escrever a carta para as mulheres sozinhas!

Hasta!

Nenhum comentário: