quinta-feira, 12 de março de 2009

Aceita-se Ana Carolina e Diogo Nogueira

"oh céus, oh vida"....

Fiz uma listinha dos shows, peças, espetáculos que gostaria de ir... Sem contar os filmes... Mas como diria Mamonas Assassinas: "Money, que é good e nois num have!"...hehehe...fui exlucuindo alguns...com muita dor no coração.


- Ana Carolina - Show dois quartos: A-M-O (quem não sabe?). Muito caro (normal!!!). A sorte é que fui neste mesmo show no ano passado, no Teatro do Sesi. Pra quem vai já aviso que vale muito a pena. Ela usa e abusa de diferentes materiais cenográficos. Ousou colocando vídeos de mulheres juntas, de militares e até Jesus Cristo! Dá um show tocando pandeiro, ocupa o palco super bem, e como sempre faz uma interpretação MARAVILHOSA. Quando canta "É isso aí" e toca piano uma cortina de rosas vermelhas caem sobre o palco. Nossa é de chorar(como bem fiz)! Ela também canta "aquelas", as mais pedidas. Explora o vermelho...vai do romântico até comer a Madonna. Por isso o show é proibido pra menores! Dica: de preferencia vá acompanhado(a) pois talvez bata uma "carência". (aiii...só de escrever da vontade de ir de novo!!!)


- Marcelo D2 - Curto horrores, a mistura do samba e do hip-hop. O show vale também pelo Fernandinho BeatBox. Um pouco mais barato, só que também não vai rolar. Bueno, já fui em vários shows (se não todos) dele no Opinião.


E por fim, o grande selecionado! Fiquei sabendo deste show um mês atrás, antes do meu niver e quase enlouqueci!!!

Diogo Nogueira e Beth Carvalho! Além do ingresso não ser tãooo caro, é um show "dois em um". O ruim é que o lugar é longe, no Pepsi on the Stage. Mas é a madrinha do samba, mangueirense Beth. E o gostoso, talentoso, com sua voz displicente, o encantador filho de João Nogueira, a nova geração do samba!

Tomara que eu consiga ir mesmo. O problema é que vai que o Diogo me descobre? P-E-R-I-G-O-! Quando eu olho um sarará e um sarará me olha....ai ai ai!!!!!!!




P.S: Se alguém quiser me dar um ingresso de niver atrasado não tem problema, ok? Aceita-se Ana Carolina e/ou Diogo Nogueira! hehehe...

Nenhum comentário: