segunda-feira, 2 de março de 2009

Continuando o desabafo...

Eu ia responder pra minha amiga Soninha ali nos comentários, mas acho que o debate é interessante e resolvi publicar aqui...

Minha resposta:

Sim...toda escola faz isso. A própria Imperatriz fez sobre o Ceará por causa disto...do dinheiro... E acho mais que se deve investir no carnaval, nas escolas, colocar dinheiro...sem problema algum...até porque falta investimento mesmo...se eu fosse empresária daria toda granha que pudesse, se fosse da direção de alguma escola também aceitaria sem problema algum... Mas o problema não é que o Inter deu dinheiro...Tinha mais é que ter dado mesmo, não só o inter, como a Reebok e seus demais patrocionadores. O problema é que esse ano a robalheira(notas) ficou muito escancarada. Poxa, a bambas ficar na frente da IAPI? Que charope! E olha que IAPI também fez bastante "merchan"...tinha muitaaa propaganda do arroz namorado!

Protesto!

O carnaval de Porto Alegre é lindo! Tem cara própria e deve ser repensado e ser muito mais investido...INVESTIDO, ok? Investimento não é encher o Porto Seco de propaganda da PEPSI e da SKOL...Então pega dinheiro deles e investe na avenida também!

Olha que interessante isso que saiu na ZH de domingo:

COMPARE

> Porto Alegre, com 1,4 milhão de habitantes, tem um sambódromo de 12 mil lugares, com pista de 450 metros.

> A passarela de Uruguaiana, com 136 mil habitantes, comporta 23 mil lugares na Avenida Presidente Vargas e tem uma pista que mede 670 metros.

2 comentários:

Soninha disse...

Beleza... então corrige aí. Não diga que o Inter comprou o título. Dizer isso, significa dizer que pagou pelas notas dadas pelos jurados.

Aceito que não concordes com as notas, mas não diga que o Inter às comprou como disseste no primeiro post.

Beijos

Soninha disse...

E... À propósito: quando é que vocês vão ganhar um grenal, hein?

Esse negócio de bater no Grêmio em todos os grenais já está ficando sem graça!