segunda-feira, 2 de março de 2009

TÔ PAGANDIU!

Ahhhh não aguntei...."deixa, deixa, deixa eu dizer o penso dessa vida, preciso demais desabafaaar..."

Primeiro quero deixar explícitico aqui que a minha família é toda colorada, apenas pouquissímos gremistas como eu. Quem conheçe sabe! E não é "qualquer" colorado, são uns doentes pelo inter que nem a minha madrinha, que também muitoos conheçem a louca pelo time!

Digo isso porque respeito o internacional. Sempre sou obrigada a acompanhar este time por causa da família louca que tenho e dos namorados colorados que arrumo! Além disso, só pra dar mais uma reafirmada no que vou falar a seguir, em 2006 produzi na TVE um especial sobre o Mundial do Inter... Tudo, não só a vitória, os primeiros jogos, os cuidados, alimentação, treinos, conversa com jogadores, psicológa e até a chegada dos malas no beira-rio... Ossos do ofício né...Porque nem pelo grêmio eu peguei crachá pra entrar em campo!

Bueno, o inter sempre conquistou seus títulos, PORÉM, eles confirmaram o ditado que toda regra tem uma exceção... Que VERGONHA! É que os coloradinhos desta vez NÃO CONQUISTARAM o título de campeã do carnaval!!!

Mas como diria minha amiga Lady Katy: "TÔ PAGANDIUUUU!"

Um comentário:

Soninha disse...

Ah, Natália... Fala sério!

Que despeito!!!

O Inter investiu (e justamente) na Escola que lhe homenageou o centenário. O que fez com que os Imperadores fizesse um desfile grandioso. Que mal há nisso?

Como o Grêmio fez com os Bambas. Lembras?

Além disso, sejamos sérias: toda escola de samba em POA escolhe seus enredos visando a captação de recursos. Não brinca com coisa séria.

O Inter não comprou os jurados.