quarta-feira, 1 de abril de 2009

O SUS É UMA MERDAAAA

Eu nem ia falar nada mas estou tão revoltada com esta MERDA DESTE SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE que vou usar o único espaço onde posso chutar o balde pra berrar.

O cidadão é encaminhado com pedido de URGÊNCIA para um oncologista pelo SUS. Passam-se mais de vinte dias após a consulta com o clinico geral do posto de saúde que pediu o encaminhamento. Pois é uma URGÊNCIA DE VINTE DIAS!

Até ai tudo "bem"... Eis que o cidadão chega no hospital em que foi marcada a consulta pelo SUS e ao invés de um oncologista se tem um TRAUMATOLOGISTA. AHHHH VÁ SE FERRAAAR....PORRA DE SUS MESMO!

Depois de rodar a Santa Casa inteira tentando ver se havia algum engano (e fazendo as pessoas de IDIOTA), uma boa alma percebe que o cidadão não é ignorante e além do mais PRECISA com URGÊNCIA de um oncologista. Quebrando algumas BURROCRACIAS a tal alma boa, uma médica, cliníca geral, resolve encaixar a consulta com um oncologista, que por ser tratar de um pedido de urgência, o mais cedo que conseguiu foi para o dia 22 de abril!

Vá se ferrar, merda de sus, merda de saúde neste país, pobre se tem que fuder mesmo!!!!!

O cidadão é meu pai que está há 6 meses, desde a sua cirurgia em outubro, sem conseguir uma porra de um oncologista! Ele já deveria estar terminando o primeiro ciclo de quimio ou radioterapia, mas não, nem isso sabemos ainda, qual tipo de tratamento vai ter que fazer! E o pior é que sei que somos apenas mais uma família na fila pro atendimento!!!

Ah...e pra ANIMAR ainda MAIS o povo lá de casa nos malditos telejornais da noite, globo, band, sbt, record uma matéria sobre o REAJUSTE DOS MEDICAMENTOS...apenas 5,9% por cento! Assim não tem faixa preta que ajude a tirar alguém da depressão!

Nenhum comentário: