quinta-feira, 16 de abril de 2009

Se meus joelhos não doessem mais...

Segunda-feira começei a rabiscar aqui sobre como fico feliz em saber que pessoas que (ainda) não "conheço" gostam de meus textos, de meu blog, da forma como escrevo... Começei, não terminei. Não deu tempo.

Quarta-feira tentei externar aqui o meu amor por minha rua, a Duque de Caxias. Recebi um texto de uma amiga sobre um blog que fala das ruas de Porto Alegre.... Também comecei a rabiscar e não deu tempo.

Ainda, na quarta-feira, fiz com que todos lá de casa ficassem loucos comigo. Pra variar deixei algo muito importante pra última hora. Mas o problema é que cansei de deixar meus sonhos pra última hora. E já aprendi o bastante pra saber que nada cai do céu, e no meu caso as pedras no caminho são do tamanho de montanhas.

No fim do dia veio um sinal de alerta que meu corpo emite, e que não me agrada nenhum pouco: dores nas pernas. Não gosto de sentir, me deixa tensa, de cara já lembro de quando tive trombose. E sei que toda vez que isso acontece é meu organismo querendo me dizer: STOP!

O fato é que tô caindo pelas tabelas, ando super cansada. Mas ainda assim estarei pronta pra comemorar. "O mar escuro trará o medo lado a lado com os corais mais coloridos..."

Um comentário:

Tiago Morbach disse...

É, as coisas são assim mesmo!
As vezes precisamos desacelerar, pra depois voltarmos ao nosso ritmo normal...
Sucesso pra ti!
bjo