sábado, 12 de setembro de 2009

A chuva de uma sexta-feira...

Depois de um fim de tarde e anoitecer extremamente agradável dormi muito, mas tive sonhos estranhos. Tentei entender qual seria o significado de sonhar que tinha dentes a mais, e o que sustentava a minha boca era uma lapiseira. Pelo espelho eu olhava dentro da minha boca e estava cheia de feridas. Algo nojento. Repugnante. E sentia muita dor. Vai saber né?

Devem ter sido "os Deuses" que ficaram magoados porque não consegui assitir o último capítulo da novela. Na verdade eu assisti mas não consegui prestar muita atenção. Não entendi praticamente nada. Minha atenção estava sendo disputada pelo Raj e por uma mala. Dizem ser por "uma boa causa". E foi mesmo. Comi batata frita e chocolate sem culpa. Dei muitaaaas risadas. Consegui esquecer dos problemas por algumas horas. A chuva caia lá fora. Até parece que ela lavou a minha alma.


A chuva cai la fora
Você vai se molhar
Já lhe pedi, não vai embora
Espere o tempo melhorar
Ate a própria natureza,
Está pedindo pra você ficar

Atenda o apelo desse alguém que lhe adora
Espere um pouco
Não vá agora

Você ficando vai fazer feliz um coração
Que esta cansado de sofrer desilusão

Espero que a natureza
Faça você mudar de opinião


Nenhum comentário: