sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tanto faz o quente, tanto faz o frio...

Liguei o rádio dentro do ônibus e estava tocando essa música. Lembrei de uma querida amiga. Me deu uma saudade enorme dela! Tudo isso porque sei que ela adora essa música (e eu também). Ela me fez recordar das festas mais loucas que a gente já fez juntas. Catacumbas do CEUE na UFRGS. Eita que aquela festa no porão era boa! E a Fun House então? Que saudadeee! Eu só colocava o meu All Star (quem diria, eu de tênis na baladas) e caia na noite. Com o fim destas festas passamos a frequentar mais a Cidade Baixa. No Gê Powers então tinhamos carteirinha!!!!

Como é bom ver nossos amigos realizando seus sonhos! Essa guria merece. E não pensem que ela é só companheira de balada. Ela é uma das poucas que tem lugar no lado esquerdo do peito.


Adri: Essa música é a nossa cara! No momento muito mais a tua. Que está aí neste calor de quarenta graus na Espanha... Mas...

Quando a gente tá contente
Tanto faz o quente, tanto faz o frio, tanto faz!!!

SAUDADES MINHA AMIGA XINELAAAAAAAAA! TE ADOROOO!!!

Nenhum comentário: