domingo, 13 de setembro de 2009

I miss you

"Saudade mata a gente" diz a música. E mata mesmo. Impossível não controlar as lágrimas ao receber uma mensagem no celular do meu melhor amigo. Começei o final de semana bem na sexta-feira. Hoje fecho ele feliz, muito feliz, ao receber essa mensagem! Tão distante. Mas tão próximo. Mais próximo que muita gente que eu convivo diariamente. Tem coisas que a mente pode até apagar. Mas é muito difícil apagar aquelas que estão no coração.

EU TAMBÉM TE AMOOO!!!


Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Nenhum comentário: