terça-feira, 22 de setembro de 2009

Melhor que a mega sena

Algumas pessoas vieram correndo perguntar se o ganhador da mega sena em Porto Alegre não era meu pai. Isto porque ele sempre aposta, e sempre frequenta as tabacarias do Mercado Público, local onde o verdadeiro ganhador jogou.

Pois é minha gente. Meu pai ganhou um prêmio bem melhor que a mega sena! Ontem recebemos uma milagrosa ligação do SUS. Era para adiantar a tomografia que ele tem que fazer. Nem sei qual era o número dele na lista de espera gigantesca por este exame super importante no tratamento do câncer.

Sinceramente, dinheiro faz falta sim, mas aprendi que ele não compra nada, muito menos a saúde! Troco a bolada da mega sena pelo bom resultado deste exame!

3 comentários:

Soninha disse...

E eu torço para que ele seja ganhador da mega saúde

Soninha disse...

Ah... adorei o novo layout.

Natália Vitória disse...

obrigada soninha!
teu carinho me conforta
beijos