quinta-feira, 3 de setembro de 2009

!!!!!!

Pensei: escrevo sobre ou não? Decidi que não.

Nesse mundo virtual não existe privacidade, então cabe a nós sabermos quando externar algo ou não. Esta é uma característica pessoal que tive de aprender a controlar, a mudar. A vida ensinou que não podemos sair por aí contanto tudo, principalmente quando se tratam de vitórias, de conquistas. Eu era campeã de fazer isso, sair contanto aos quantro ventos coisas da minha vida. Meu blog é pessoal, mas infelizmente não vou falar de tal assunto aqui, pois é uma ferramenta da web, ou seja, facíl, facíl de descobrir.

E assim como tem tanta gente torcendo por nós, também tem aqueles que não fazem o mesmo. Não julgo, pois a inveja é um defeito que faz parte de qualquer ser humano. Mas não é só isso... Porém prefiro assim. Compartilhar das coisas boas com aqueles que também estão ao meu lado para compartilhar das ruins. Por um lado até gostaria de escrever, em caixa alta, do que se trata, porque é A VIDA que dá as respostas, OK??? Mas deixe estar... Vou é continuar cuidando do meu jardim para que as borboletas sempre venham!

Família e amigos: OBRIGADA POR TUDO SEMPRE! Essa conquista eu também devo a vocês!

I'm a survivor
I'm not gon give up
I'm not gon stop
I'm gon work harder
I'm a survivor
I'm gonna make it
I will survive
Keep on survivin'


2 comentários:

Unknown disse...

Naaaty!
Geralmente fico só espiando teu blog... mas achei importante te dizer que adoro a maneira como tu escreve, como tu divide os ingredientes da tua vida, como tu te divide... e ao final dos posts fica sempre um gostinho de quero mais! Adoro te acompanhar aqui (já que ao vivo não tem acontecido...).
Bem... é claro que fiquei curiosa! Mas deixa guardadinho pra algum dia que nos encontrarmos! Torço por tuas borboletas tbm! (não as da Gisele, aquelas que habitam o estômago...).

Flavinha

Natália Vitória disse...

Valeu Flavinha!!! aliás, te mandei um e-mail pedindo teu celular, vamos marcar de ir ver a peça do therpsi juntas!!! bjooos